Politica de Reembolso

Conheça nossas políticas.

Política de Reembolso da Agência Digital Avlis
Nossa política de reembolso foi criada para garantir a satisfação dos nossos clientes e proporcionar um processo transparente e justo. Ao assinar nossos serviços, você concorda com os termos descritos nesta política.


1. Introdução

Os serviços da Agência Digital Avlis são oferecidos com base em uma assinatura mensal. O pagamento é realizado automaticamente a cada mês, na data de assinatura inicial.


2. Processo de Reembolso

2.1. Assinatura Mensal:

Os clientes têm direito a solicitar o reembolso total do valor pago no primeiro mês de assinatura dentro de um prazo de 7 (sete) dias a partir da data de compra.

2.2. Período de Reembolso:

Para evitar cobranças futuras, os clientes devem solicitar o cancelamento da assinatura antes do início do próximo ciclo de cobrança. As solicitações feitas após a cobrança não são elegíveis para reembolso.

2.3. Solicitação de Cancelamento:

A solicitação de reembolso deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após a data de assinatura. Basta o cliente entrar em contato pelo WhatsApp ou por e-mail, e o reembolso será processado imediatamente, caso esteja dentro do prazo.


3. Requisitos Para o Reembolso

3.1. Requisitos para Reembolso:

Envie uma mensagem para o WhatsApp (47 99942-3149 ou para o e-mail suporte@agenciadigitalavlis.com.br com o assunto “Solicitação de Reembolso”. Inclua os detalhes da sua conta (nome e e-mail) e informe o motivo do cancelamento. Se você estiver no primeiro ciclo de faturamento, terá direito ao reembolso, que será feito imediatamente.

3.2. Como Solicitar o Reembolso:

Após o recebimento da solicitação, nossa equipe de suporte analisará o pedido. Se a solicitação estiver dentro dos critérios estabelecidos, o reembolso será processado e o valor devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra, em um prazo de até 1 (um) dia útil.

3.3. Processamento do Reembolso:

Os clientes podem cancelar a assinatura a qualquer momento através dos nossos canais de comunicação. Basta informar seu e-mail e o motivo do cancelamento, e nossa equipe de suporte fará o cancelamento para você.


4. Cancelamento de Assinatura

4.1. Como Cancelar a Assinatura:

O cancelamento da assinatura impede futuras cobranças, mas não concede reembolso pelo período de assinatura já iniciado. O cliente tem direito ao reembolso apenas no primeiro ciclo de faturamento.

4.2. Efeito do Cancelamento:

Qualquer indício de fraude ou abuso dos nossos serviços pode resultar na suspensão ou cancelamento da conta do usuário, sem direito a reembolso.


5. Exceções e Considerações Especiais

Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco através do WhatsApp 47 99942-3149 ou do e-mail suporte@agenciadigitalavlis.com.br.

Copyright © 2025 Agência Digital Avlis Todos os direitos reservados