- suporte@agenciadigitalavlis.com.br
Copyright © 2025 Agência Digital Avlis Todos os direitos reservados
Conheça nossas políticas.
Política de Reembolso da Agência Digital Avlis
Nossa política de reembolso foi criada para garantir a satisfação dos nossos clientes e proporcionar um processo transparente e justo. Ao assinar nossos serviços, você concorda com os termos descritos nesta política.
Os serviços da Agência Digital Avlis são oferecidos com base em uma assinatura mensal. O pagamento é realizado automaticamente a cada mês, na data de assinatura inicial.
Os clientes têm direito a solicitar o reembolso total do valor pago no primeiro mês de assinatura dentro de um prazo de 7 (sete) dias a partir da data de compra.
Para evitar cobranças futuras, os clientes devem solicitar o cancelamento da assinatura antes do início do próximo ciclo de cobrança. As solicitações feitas após a cobrança não são elegíveis para reembolso.
A solicitação de reembolso deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após a data de assinatura. Basta o cliente entrar em contato pelo WhatsApp ou por e-mail, e o reembolso será processado imediatamente, caso esteja dentro do prazo.
Envie uma mensagem para o WhatsApp (47 99942-3149 ou para o e-mail suporte@agenciadigitalavlis.com.br com o assunto “Solicitação de Reembolso”. Inclua os detalhes da sua conta (nome e e-mail) e informe o motivo do cancelamento. Se você estiver no primeiro ciclo de faturamento, terá direito ao reembolso, que será feito imediatamente.
Após o recebimento da solicitação, nossa equipe de suporte analisará o pedido. Se a solicitação estiver dentro dos critérios estabelecidos, o reembolso será processado e o valor devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra, em um prazo de até 1 (um) dia útil.
Os clientes podem cancelar a assinatura a qualquer momento através dos nossos canais de comunicação. Basta informar seu e-mail e o motivo do cancelamento, e nossa equipe de suporte fará o cancelamento para você.
O cancelamento da assinatura impede futuras cobranças, mas não concede reembolso pelo período de assinatura já iniciado. O cliente tem direito ao reembolso apenas no primeiro ciclo de faturamento.
Qualquer indício de fraude ou abuso dos nossos serviços pode resultar na suspensão ou cancelamento da conta do usuário, sem direito a reembolso.
Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco através do WhatsApp 47 99942-3149 ou do e-mail suporte@agenciadigitalavlis.com.br.